terça-feira, 7 de julho de 2009

Lacerdas Gaúchos

July 6 at 9:13pm
Boa noite amigo parente LACERDA! Sou natural de Santa Maria - Rio Grande do Sul, mas pelo que sei meu avó ENEDINO LACERDA é castelano, morou em na cidade de BAGÉ aki no Rio Grande do Sul, mas vou contatar com meu tio , irmão do meu finado Pai, e vou procurar saber melhor sobre nossa familia LACERDA.
Estive lendo sobre a discussão sobre familia LACERDA adorei, meus parabéns pra vc, sobre minha pessoa sou BOMBEIRO da PM do RGS, e estou aposentado, atualmente sou empresário do ramo de transporte, e trabalho como motorista de uma carreta de minha propriedade e estou agregado numa empresa multinacional, e tou participando como posso e o tempo que tenho disponivel no painel sobre lacerda. Abarção amigo parente LACERDA.... Até a próxima......Julio Lacerda.

Obrigado Julio...aguardaremos as noticias do seu tio. E se tiver outro gaúcho que queira compartilhar, o espaço está aberto.

Edvaldo Lacerda: Olá Evaristo, sou Lacerda do Paraguay, muito interessante encontrar tantos Lacerdas espalhados mundo afora.

2 comentários:

  1. Sou Lacerda de Piancó. Meu pai chamava-se João de Oliveira Lacerda e era primo de Dr. Salviano Lacerda e Dr Otávio Pires de Lacerda.
    Gostaria de que pessoas descendentes deses dois grande Médicos entrassem em contato comigo

    ResponderExcluir
  2. OI sou casada com um Lacerda ,João Maria Lacerda Neto,nacido em Bage,parece que nos Olhos Dágua, interior da cidade,filho de Antonio Cabral Lacerda e Zilda Vaz Lacerda, a mãe dele é neta do Francisco Lacerda, tb chamado de Chico Diabo que matou Solano LOpes na querra do Paraguai, ele disse que os parentes dele são descendentes dos que vieram para Camaqua.Agora nos moramos em Pelotas RS.Gostariamos de entrar em contato com todos os Lacerdas

    ResponderExcluir