segunda-feira, 22 de junho de 2009

Outros Lacerdas

Quinta-feira, 11 de Junho de 2009

Arvore Genealógica Familia Lacerda - Francisco e Maria Rosa Lacerda
Continuando a abordar as ramificações da Arvore Genealógica da Familia Lacerda, desta vez irei explanar sobre a ramificação principal que deu origem a parte da Familia que aborda os Filhos de Francisco de Lacerda e Maria Rosa de Lacerda.
Francisco de Lacerda se casou com Maria Rosa de Lacerda e juntos tiveram 8 Filhos.
Alice Salvina Lacerda, a Tia Alice, não se casou e sendo assim não deixou herdeiros.

veja toda esta genealogia em : http://familialacerda.blogspot.com/search?q=Zez%C3%A9+Lacerda

Sempre que encontrar algo interessante sobre a nossa familia virtual Lacerda, deixe um link aqui, pouco a pouco vamos montando o mosaico dessa familia enorme.

Tambem estamos com o grupo familia lacerda no facebook. entre e pesquise.

Um comentário:

  1. Como vai Evaristo, encontrei o seu Blog por acaso após ver quais Blogs me mandavam visitas e a minha surpresa foi ver que vc citou o meu blog 3 vezes aqui mostrando a arvore genealogica e tambem outras informações e alem disso assim como eu tenta manter e levar adiante o nosso sobrenome para que nossa historia nao se perca no tempo

    fiquei muito orgulhoso de saber que não sou o unico que tenta manter o nosso passado intacto e tentando estreitar os laços familiares entre as ramificações da familia, abraços a você e que você continue fazendo este blog

    ResponderExcluir